Cosmopax Do Dia
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
LOTADOS ALGUNS SERVES?
Porque alguns serves estão lotados dês de ontem a noite(11 de Agosto de 2010) mas em compenssação alguns serves que estavam "desligados" deram para clica
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário